Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

ALEP: Deputado Arilson assume a presidência da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais

(c) Divulgação da Assessoria. 


O deputado Arilson Chiorato (PT) assumiu a presidência da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) no biênio 2023-2024.


Compete à Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais, manifestar-se sobre as proposições que interfiram ou alterem o meio ambiente, que disponham sobre a conservação da natureza, que busquem evitar a depredação dos recursos naturais e que tratem da proteção aos animais.



“É um privilégio assumir essa comissão tão importante, em especial, nos dias atuais, que vemos, mais do nunca, a necessidade de tomar decisões pautadas no respeito ao meio ambiente e, ao mesmo tempo, na proteção animal”, diz.


O deputado Arilson adianta que fará uma gestão para o biênio 2023-2024 pautada no diálogo. “O diálogo se dará, inclusive, com as pessoas que são impactadas diretamente pelas ações de degradação ambiental e, por outro lado, de conversação ambiental, assim como protetores animais”, afirma.



“Inclusive, há anos acompanho o trabalho da minha mãe, dona Lourdes, que é cachorreira, ou seja, protege e acolhe animais de rua, muitas vezes em sua própria casa. Esse exemplo fez com que a causa há muito tempo tivesse minha empatia e solidariedade”, revela o deputado Arilson.

 

Membros da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais

Presidente: Arilson Chiorato (PT)

Vice-presidente: Evandro Araújo (PSD)

Membros titulares: Ricardo Arruda (PL), Samuel Dantas (PROS), Márcio Pacheco (Republicanos), Thiago Bührer (União Brasil) e Gugu Bueno (PSD).

Fonte: Assessoria do deputado estadual Arilson Chiorato - PT-PR.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot