Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 19 de fevereiro de 2023

Mais duas pessoas morrem em trágico acidente que matou criança de 1 ano


A colisão frontal entre um veículo VW/Gol e uma carreta bitrem Scania, ocorrido na noite de ontem na PR-472 e que já havia ceifado a vida de uma menina de 1 ano de idade, acabou resultando na morte de mais duas pessoas.



O motorista de iniciais V.H.A.L, 22 anos, e o passageiro A.A.C., 33 anos, que estava no banco da frente foram internados em um hospital de Goioerê, mas não resistiram aos ferimentos. No veículo viajavam seis pessoas e o motorista não era habilitado.

O trágico acidente ocorreu por volta das 20h30min de ontem, sábado, na rodovia PR-472, entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste. O motorista da carreta relatou à Polícia Rodoviária Estadual que a colisão ocorreu no momento em que o motorista do Gol fazia uma ultrapassagem.



Com o impacto, o Gol com placas de Engenheiro Beltrão - PR saiu da pista parando em uma plantação de soja. As vítimas moram em Rancho Alegre do Oeste e Goioerê



Dos seis ocupantes do automóvel, ficaram feridas uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18, além da mãe da criança morta, identificada por J.L.B., de 22 anos. Todos foram encaminhados para atendimento médico em Goioerê. Os corpos dos três mortos foram levados para o IML de Campo Mourão - PR.



Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot