Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Região : Em confronto com PM, três criminosos mortos são identificados


Os três criminosos que acabaram morrendo após trocar tiros com a Polícia Militar no meio de uma mata situada na zona rural bem próximo ao distrito de Malu, que pertence a Terra Boa, no Noroeste do Paraná, foram identificados no Instituto Médico Legal. 



Os envolvidos são Renato Borges natural de Umuarama, ele contava com passagem por contrabando; Alex Sandro Lopes, nascido em Umuarama mas morador de Cruzeiro do Oeste, tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e o terceiro envolvido se trata de Adison Cleiton, morador de Cianorte.



O confronto foi durante a tarde de segunda-feira (30). Conforme a Polícia Militar, homens fugiram de uma abordagem policial em uma caminhonete Ford/Ranger, após percorrer várias vias, os suspeitos abandonaram a caminhonete e se embrenharam em uma mata localizada às margens da Estrada Palmital, próximo ao distrito de Malu. 



Segundo a PM, os homens são suspeitos de participação no assalto, com reféns, na noite de domingo (29), a uma lavanderia em Cianorte. Várias equipes policiais foram mobilizadas, equipes até mesmo com cães farejadores foram acionadas.



Durante as buscas na mata os policiais se depararam com os criminosos onde houve um confronto armado. Durante o tiroteio os três indivíduos acabaram sendo baleados e morreram.



A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Campo Mourão - PR.

Além da caminhonete também foram apreendidos uma GM Cruze, armas de fogo e uma carga de celulares.



Fonte : Repórter Carlos Dutra.

Postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot