Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Luiziana - PR: PM frustra ação de bandidos de Iretama no comércio da cidade

(c) - Divulgação PM.

Os apelidos dos comparsas foram citados por um detido.





Um homem de 24 anos foi preso e um revólver calibre 38 foi apreendido por policiais militares durante esta madrugada, na cidade de Luiziana - PR, após uma denúncia anônima. 



As informações davam conta que havia quatro suspeitos em um carro de cor preta, na rua Horácio Amaral com a rua Alaor Diniz Medeiros.


Diante da denúncia, a equipe policial foi até o endereço e avistou um VW Gol de cor preta, que se evadiu do local ao perceber a presença da equipe. 

O condutor não obedeceu a voz de abordagem e seguiu até a rodovia, onde foi abordado. No carro, além da arma e 12 munições, os policiais encontraram duas facas, uma lanterna e um alicate.


Ao ser questionado, o rapaz disse que ele havia deixado outro três indivíduos nas imediações de uma loja, e que o objetivo do grupo era cometer um furto na cidade. Todos são moradores de Iretama - PR.



Assim que a PM obteve a informação sobre os outros suspeitos, uma equipe da Rotam foi até Luiziana para tentar localizar os demais indivíduos, porém eles não foram encontrados. Os apelidos dos comparsas foram citados pelo detido.



A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão - PR. O veículo estava com pendências na documentação e foi encaminhado ao pátio do Destacamento da PM em Luiziana.


Fonte: Imprensa 11° BPM  / Novo Cantu Notícias.
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot