Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 14 de janeiro de 2023

Região: Comarca de Pitanga tem nova delegada de Polícia Civil, ela responderá também por Mato Rico

(c) - Foto: Reprodução/Jornal Paraná Centro


Além de Pitanga delegada também presidirá os inquéritos policiais das cidades de Santa Maria do Oeste, Boa Ventura do São Roque e Mato Rico.


A 45ª delegacia de Polícia Civil de Pitanga - PR conta com nova delegada titular, El Santos de Freitas Cavalcanti, recém-formada pela Escola de Formação de Delegados do Paraná, que já está atuando desde a semana passada em Pitanga.



A delegacia de Pitanga é a primeira que El Santos, natural de João Pessoa (PB), atuará em sua carreira policial. Ela ressalta que a expectativa é realizar um grande trabalho à frente da Polícia Civil da comarca. Além de Pitanga, ela também presidirá os inquéritos policiais das cidades de Santa Maria do Oeste, Boa Ventura do São Roque e Mato Rico, inclusive, na semana passada, a delegada já cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão em Mato Rico e Santa Maria do Oeste.


“Tenho uma responsabilidade muito grande em dar continuidade ao trabalho do delegado Welington Yugi Daikubara, que está deixando Pitanga e indo para Guarapuava. Ele fez um excelente trabalho na cidade, é uma figura consolidada e todos os policiais vieram para dar o máximo e contribuir com a segurança pública de Pitanga e região”, frisou a delegada.



Sobre o trabalho que pretende realizar à frente da Polícia Civil, a delegada El Cavalcanti ressalta que as pessoas não procuram a delegacia para passear ou tomar café, mas sim para resolver problemas relacionados à segurança pública. “Pretendemos trabalhar para que a polícia seja cidadã, estamos com vontade de trabalhar e queremos contribuir, junto com os demais órgãos do poder público, para que a população se sinta mais segura e seja bem atendida. Vamos atuar tanto na repressão como na prevenção, buscando a resolução dos crimes”, ressalta.


Ela fez questão de agradecer à receptividade que vem recebendo em Pitanga e das autoridades dos municípios vizinhos. “Estou me sentindo muito bem acolhida e, em especial, quero agradecer ao delegado Welington e a toda a equipe da Polícia Civil pelo apoio nesse início de trabalho e deixar a delegacia de portas abertas para toda a população”, frisa a delegada El Cavancanti.

Texto e informações: Jornal Paraná Centro.

Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot