Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Moda com Eliana Oliveira: TREND MAXIMALISMO 2023

(c) - TREND MAXIMALISMO  2023 - Crédito: Biuro Tlumaczén.


Por Eliana Oliveira

Já entramos no ano de 2023 com uma vibração contagiante em todos os sentidos. Onde a moda se revela em cores, tamanhos e novos formatos. Eu particularmente acho incrível poder usufruir desta tendência com uma certa ousadia e liberdade. 


O Maximalismo na realidade é uma tendência com base em acessórios grandes, com exageros em argolas, colares, anéis, óculos, bolsas, carteiras, etc. Eu como sempre busco em minhas memórias afetivas informações válidas de tendências de ontem, que hoje voltaram. 


Esta é uma passagem muito marcante nos anos 70 e 80 que tinha alguns looks com botões grandes que foram a tendência daquela época a moda dos botões maxi. A moda ela é assim, vai e volta. Não tem como mudar esta realidade vivida no mundo Fashion.


(c) - A Liberdade é Maxi - Crédito: Timothy Pauleii.


A Liberdade é Maxi!  

Se existe uma possibilidade de ter a liberdade de usar e abusar, está na conexão do uso dos acessórios. Eu gosto muito das maxis bolsas, apesar de eu ser baixinha eu amo uma maxi bolsa. Para mim ela arremata com extremo bom gosto um look minimalista. 


Os colares nem se fala, nossa é puro glamour, com requinte e sofisticação aliada ao bom gosto. Os óculos também se fazem presentes nesta composição de produção moderna.


(c) - Os acessórios estão de volta - Crédito: Mati  Mango.


Os acessórios estão de volta!

Nada mais é certo do que esta volta, que é bem a cara do verão. O verão pede este clima de modernidade aliada a espontaneidade que é praticamente o conceito desta tendência, que traz uma certa liberdade e ousadia em aventurar nos maxis acessórios. 


As cores também fazem parte desta moda que, embora sejam vivas elas também estão neste conceito em completa conexão com esta tendência.


(c) - Existe exagero - Crédito: Godisable Jacob.


Existe Exagero?!

Não. Absolutamente não, a moda é uma forma de você comunicar ao mundo a sua existência através do seu estilo seja ele pessoal ou não. Estilo é uma assinatura íntima que nos define neste universo fashion. 


O fato de existir uma tendência onde as cores vibrantes e o uso de maxi bolsas e acessórios estão em alta. Não significa que nesta tendência exista um exagero. Mas sim, um conceito. Que nos permite nos definir em cada nova tendência. 


Se inscreva no nosso canal no Youtube


Eu sou mignon e tenho no meu estilo esta tendência. Como uma parte que cabe perfeitamente com a minha personalidade. Que vai de encontro a esta tendência. Para quem ainda não se aventurou nesta tendência eu sugiro se aventurar, usar e abusar. Você pode experimentar através dos maxis colares, brincos, anéis, pulseiras etc. 


Tudo isso já está em alta neste verão, basta sair por aí e ver as vitrines e a praia. Que é um ótimo lugar, para você ver o que está em alta na estação desta tendência do Maximalismo. Eu termino por aqui, desejando à todos um ótimo verão 2023!.


(c) - Existe exagero - Crédito: Mondi. 

Até a próxima semana.


#maxinalismo2023 

#tendencia2023 

#elianaoliveiraoficial 

#editorademoda 

#estilo2023 

#fashion2023 

#cadernodemoda

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot