Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Confusão no PR: Travesti dá voadora em PM e pega a arma dele em motel

 

(c) - Foto reprodução câmera de segurança 

Após cair no chão, a travesti se levanta rapidamente e consegue pegar a arma do policial






Uma confusão envolvendo um policial militar e uma travesti dentro de um motel do bairro Hauer, em Curitiba, capital do Paraná, por pouco não acabou em tragédia. 



Durante a briga, que aconteceu na madrugada de domingo, 22, a travesti conseguiu pegar a arma do policial, depois de lhe dar uma voadora. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.


A proprietária do motel, que fica na Rua das Carmelitas, acionou a Polícia Militar (PM) depois que a situação saiu do controle. Segundo as informações do boletim de ocorrência, houve uma discussão entre o PM e a travesti.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a travesti e o policial discutem, até que ela vai para cima dele, lhe dando uma voadora. Após cair no chão, a travesti se levanta rapidamente e consegue pegar a arma do policial.


Com a arma em punho, ela sai do motel. Pelas imagens, é possível ver ainda que, além da travesti e do policial, havia uma terceira pessoa, um homem, que saiu do banco de trás do carro e acompanhou a situação de longe, observando.


Fonte: Banda B / Novo Cantu Notícias.

Postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot