Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Mato Rico - PR: Preso em Campina Grande do Sul, o suposto assassino de vereador com um golpe de faca

(c) - Reprodução Foto recebida pelo WhatsApp.


No início da manhã de ontem, quarta-feira, dia 04 de janeiro de 2023, a equipe policial militar de Mato Rico - PR, se deslocou em apoio aos investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais – COPE  (Investigador David) , e a Delegada de Pitanga - PR, até a Rua Bromélia, centro do município.



Segundo informações neste local estaria o homem de 37 anos, suposto autor do homicídio que vitimou o vereador Domingos de 50 anos de idade nesta cidade de Mato Rico, município da região central do Estado do Paraná no último dia 30 de dezembro de 2022.



Ele não estava no local, mas foram colhidas mais informações e foi localizado o suposto autor deste crime pela equipe do COPE, na residência de seu irmão, na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, onde o mesmo foi preso.



Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

Fonte: Comunicação Social do 16º BPM de Guarapuava - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot