Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Mato Rico - PR: Suspeito de matar vereador Dominguinhos se apresenta na delegacia e é liberado, diz Polícia Civil

(c) - Foto - Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o autor esfaqueou o parlamentar após uma discussão

Considerado suspeito de matar o vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), de Mato Rico, na região central do Paraná, um servidor público do município, se apresentou ontem, segunda-feira (2) à Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o crime.




O parlamentar tinha 50 anos e foi morto durante uma discussão em frente a uma lanchonete na noite de sexta-feira (30). O momento em que ele foi esfaqueado acabou sendo flagrado por uma câmera de segurança.

O vereador chegou a ser levado para um hospital em Roncador, próximo a Mato Rico, mas morreu durante a madrugada.


(c) - Vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), assassinado em Mato Rico - PR.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida. Ontem mesmo, segunda, testemunhas foram ouvidas na delegacia.

A polícia está com duas linhas de investigação. Uma é a motivação política, pelo fato da vítima ser vereador. A outra é um possível crime passional.


O suspeito é servidor do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Mato Rico. Em nota, a administração municipal disse que "aguarda o avanço das investigações". (Com G1 Paraná).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot