Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Mato Rico - PR: Homem é ameaçado e esfaqueado em cobrança de dívida de drogas

(c) - Imagem Ilustrativa

O autor é suspeito de estar realizando o tráfico de drogas em Mato Rico e na região e quando o usuário possui uma dívida de droga, o mesmo cobra violentamente


Uma pessoa, que não teve o nome oficialmente divulgado, foi ferido com golpe de faca na mão esquerda. O crime aconteceu no domingo (8), em Mato Rico - PR, na saída para Barra Bonita. Ele foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde. 



O autor teria ido cobrar uma dívida de drogas da vítima, além de ameaçar seus familiares e acabou ferindo o mesmo. 


A Polícia informa ainda, que o autor agrediu um senhor de idade por motivos fúteis, chegando a ficar internado na UTI devido a gravidade das lesões.  



A Polícia foi acionada no momento da agressão, mas ao chegar no local os envolvidos já haviam fugido. 


De acordo com informações, o autor é suspeito de estar realizando o tráfico de drogas em Mato Rico e na região e quando o usuário possui uma dívida de droga, o mesmo cobra violentamente através de agressões e ameaças, não só ao usuário, mas também à família do devedor. 


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot