Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Nova Cantu - PR: Morre em Paiçandu o Locutor Zezinho Brasil, ex-morador do Município

 

(c) - Foto reprodução

Zezinho sofreu um acidente de moto e infelizmente não resistiu e faleceu no hospital em Maringá - PR.





O ex-morador de Nova Cantu, o locutor Zezinho Brasil, faleceu nesta segunda-feira, 16 de janeiro em Maringá, ele sofreu uma queda no início desta tarde, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Maringá - PR. 

José Aparecido Correia, de 48 anos, conhecido como Zezinho Brasil, chegou a ser socorrido por equipes do SAMU. Foi entubado no local, mas veio a óbito poucas horas após dar entrada no Hospital Bom Samaritano. 


Zezinho, foi morador de Nova Cantu e atualmente residia no Jardim Bela Vista em Paiçandu. Durante muitos anos animou bailes narrou rodeios e comandou muitas festas em nossa região, dono de uma voz impar narrava rodeios como pouco e animava as festas. 



Sempre disposto e amigo dos amigos deixa por onde passou muitos amigos e muitas lembranças positivas.


Ele sofreu traumatismo craniano no acidente de trânsito na área central de Paiçandu, ficou inconsciente e precisou ser entubado pela equipe médica do Samu. 



Testemunhas relataram que a ele pilotava uma motocicleta, e seguia pela via no sentido bairro centro. Ao passar por uma lombada, ele desequilibrou e perdeu a direção da moto, na queda, acabou batendo a cabeça no solo.


Fonte: Novo Cantu Notícias  - www.novocantu.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot