Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Chacina: Seis paranaenses são assassinados e tem corpos queimados em SC


Pelas informações as vítimas em óbito são moradores de Palmas e União da Vitória no PR.


Tudo começou na noite de sábado (7), após uma discussão em frente à uma residência localizada no bairro Morro do Meio, zona Oeste de Joinville - SC. Uma das vítimas teria discutido com um homem e após isso, foi dado início a uma série de crimes que chocaram a cidade e mobilizaram as forças policiais.



Após a discussão, aproximadamente 20 pessoas invadiram a residência e espancaram os 10 homens que lá moravam. Os criminosos sequestraram as vítimas e as levaram para uma região de mata onde atearam fogo em um carro com ao menos cinco pessoas dentro, já na madrugada de domingo (8).


“As vítimas eram prestadoras de serviços de uma empresa de roçada. Eles eram todos do Paraná e estavam trabalhando em Joinville”, afirmou o delegado Dirceu Silveira Júnior.

No pátio da residência haviam três carros que eram usados pela empresa em que os homens prestavam serviços. Esses carros foram usados pelos criminosos para levar as vítimas até o local. Moradores da região foram quem encontraram um deles em chamas e a polícia foi acionada já que haviam corpos dentro.


A casa em que os homens moravam na rua Eugênio Pabst no Morro do Meio também foi incendiada e a Polícia Civil já trabalha nas investigações para identificar e prender os autores desse crime bárbaro.



“Já demos início nas investigações e estamos ouvindo testemunhas para entender de fato o que aconteceu. É um crime que sai um pouco do que estamos acostumados a trabalhar. O que podemos afirmar é que foi uma retaliação após uma discussão”, concluiu o delegado.


Três vítimas sobreviveram ao ataque, foram localizadas e já foram ouvidas pela Polícia Civil. Todos os corpos foram conduzidos para o IML de Joinville e somente um trabalho pericial irá dizer se eles já haviam sido mortos antes ou depois de o carro onde estavam ser incendiado. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.



Fonte: Olho Vivo Paraná / Repórter Carlos Dutra.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot