Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Nova Cantu - PR: Desentendimento entre irmãos deixa um inconsciente e outro acabou preso

 

(c) - Foto Ilustrativa 


O suspeito de 29 anos , detido por um policial militar de folga
 
Por volta da 1h40 da madrugada  de terça-feira (17), a Polícia Militar de Nova Cantu - PR  foi acionada para uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal. 


A vítima, um rapaz de 30 anos foi gravemente ferido pelo irmão após um desentendimento. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Nova Cantu.




Com base nas informações a equipe da PM foi ao local onde teria ocorrido a briga e encontrou o suspeito de 29 anos, detido por um policial militar de folga. 


O acusado estava bastante agitado, com sinais de alteração por uso de álcool ou entorpecentes. Ele foi preso e logo depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa - PR.


Ao ser questionado sobre os fatos, o acusado disse que estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes com seu irmão e mais um homem que ele não soube identificar. Ele disse que teve um desentendimento com seu o irmão e entrou em vias de fato, vindo a causar ferimentos graves no rosto do irmão.


O acusado acionou socorro para prestar atendimento ao irmão, que estava desacordado no chão da sala.




A vítima das agressões, após ser encaminhada ao hospital local, foi transferida para Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos.


Até o momento da transferência para Campo Mourão, a vítima ainda estava inconsciente.


Fonte: Imprensa 11° BPM  / Novo Cantu Notícias. 
Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot