Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 26 de julho de 2021

Polícia Militar de Roncador - PR realiza apreensão de dois maiores e duas menores, sem habilitação, com bebida alcoólica e droga

Em patrulhamento no início da madrugada desta segunda-feira 26 de julho, as 00h30min, a equipe Policial Militar de Roncador - PR abordou um veículo Fiat Uno em atitude suspeita numa via rural na saída para Nova Cantú - PR.


Sendo assim, foi iniciada a abordagem e verificado que no interior do veículo tinha aproximadamente seis gramas de substância análoga a maconha, uma garrafa de energético e bebidas alcoólicas e carteira de cigarros fechada.


O condutor este (maior) e os demais passageiros sendo um rapaz (maior) e duas adolescentes, e com eles nada de ilícito foram encontrados, mas provavelmente os maiores estariam fazendo uso da maconha, cigarro e bebida alcoólica juntamente das menores, sendo assim os ilícitos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR juntamente com o Conselho Tutelar para as devidas providências legais cabíveis.


O veículo foi apreendido pelo motivo de seu condutor não possuir habilitação.


Foram autuados no crime do Art. 244-B.do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente: "Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)". / Drogas para ou Consumo Pessoal.

Informações e fotos: PM de Roncador - Comandante Sargento Lauriano e Portal Você e Região.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot