Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 24 de julho de 2021

Crime em Guarapuava - PR, jovem de 19 anos é morta a facadas.

(c) Foto - Divulgação

Ontem, sexta-feira, por volta das 13h55min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Osório Alves da Rocha, Bairro Industrial, em Guarapuava - PR, para dar atendimento a uma situação de local de morte.

Chegando no local, segundo informações de moradores vizinhos, uma mulher de 19 anos chegou no endereço acima mencionado e logo em seguida chegou também um homem de 54 anos e, este homem já há algum tempo vinha tentando ter um relacionamento com a jovem. 


Que este aproveitou da situação de que a mulher é dependente química e que ele fornece drogas para ela e, ele também já vinha ameaçando a mesma de morte. 


Após adentrar na residência, propriedade de um outro homem, o autor veio a esfaquear a vítima que saiu correndo em direção a rua vindo a cair em via pública. 


O dono da casa tentou socorrer a vítima e também foi esfaqueado pelo autor em um dos braços, sendo este conduzido a casa hospitalar por vizinhos. 


A mulher entrou em óbito no local. Foram constatados três cortes produzidos por uma faca na região do braço e axila esquerda. 


No local se fez presente o Samu, também Polícia Civil, I.M.L. e o perito. Foram tomadas as medidas de isolamento e acionado os Órgãos competentes.


Fonte: Comunicação Social – 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot