Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 19 de julho de 2021

Homicídio em Manoel Ribas - PR : Homem mata outro a pedradas, o motivo seria que ele o teria assediado.

(c) - Foto: PM/Divulgação

Por volta das 18h03min de ontem, domingo (18), a solicitante / testemunha relatou a PM que na Rua Vereador Augusto Ksulong, Centro, de Manoel Ribas - PR, um homem estaria desferindo golpes com uma pedra na região da cabeça de outro homem e, que havia solicitado atendimento do SAMU. 


A equipe foi até o local e, fez a  abordagem a um homem de 30 anos, o qual estava próximo ao local, indagado o fato, primeiramente o mesmo relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com um homem de 38 anos e que não sabia o que havia ocorrido. 


A testemunha/solicitante reconheceu o abordado como autor da agressão, o qual confirmou depois de ser reconhecido a equipe que havia desferido golpes com pedra na vítima e, disse que o motivo seria porque a vítima havia lhe assediado. 


Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor dos fatos para a Delegacia de Manoel Ribas - PR para procedimentos cabíveis. 


A equipe de plantão do SAMU de Manoel Ribas - PR, constatou o óbito do homem de 38 anos, acionando a Policia Civil,IML e o Instituto de Criminalística, para os procedimentos pertinentes.


Fonte: Comunicação Social – 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot