Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 25 de julho de 2021

Polícia Militar de Roncador - PR apreende arma, munições, além de droga para consumo

Em patrulhamento nesta tarde de domingo, 25 de julho, a Polícia Militar de Roncador - PR abordou o senhor suspeito  em um bar, pois havia denúncias de que o mesmo estaria traficando naquela região.

(c) - Foto - PM

No decorrer da abordagem foi encontrada uma bucha de substância análoga à maconha no bolso, a PM informou ao mesmo que havia denúncias contra ele referente a tráfico de drogas, o qual de imediato informou que poderíamos vasculhar a sua residência para comprovar que não possuía mais drogas.


A PM se deslocou até sua residência e em contato com seu pai, o qual também autorizou o ingresso dos militares, assim foi iniciada uma busca minuciosa no quarto do mesmo, sendo encontrada uma garrucha cal .36 carregada e demais apetrechos para recarrega-la, também foi encontrado 09 munições de cal .22.


Diante do ilícito o senhor foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Iretama - PR para as devidas providências legais cabíveis.


O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador, Sargento Lauriano, informa que apenas essa semana já foram aprendidas 04 armas de fogo em Roncador. É a Polícia Militar sempre trabalhando em prol da população de Roncador, apesar de todas as adversidades, argumenta.


Informações e foto: Polícia Militar de Roncador: Comandante Sargento Lauriano.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot