Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia Militar de Roncador - PR prende rapaz, armas e drogas.

A equipe da Polícia Militar de Roncador - PR em patrulhamento nesta quarta-feira, (21),  avistou um automóvel GM Corsa de cor branca estacionado com um jovem no seu interior, sendo este conhecido do Sargento Lauriano, Comandante do Destacamento Policial de Roncador  e, que diante da fundada suspeita foi realizado a abordagem ao jovem.


No bolso do mesmo havia resquícios de substancia análoga a maconha e diversas notas de dinheiro trocado.

 

A equipe deslocou-se até a residência do mesmo e na qual foi franqueado a entrada dos policiais e lá foi localizado arma  guarrucha calibre .36 e que em vistoria foram localizadas mais duas armas escondidas de baixo de umas sacarias, sendo uma espingarda 0.22 e uma garrucha 0.32 e com uma munição de 0.32 e 05 munições de 0.22.


Também no interior de seu quarto foi localizado um tablete de substância análoga a maconha pesando 116 gramas de maconha e uma bucha de substância análoga a cocaína e 77 Eppendorfs (embalagens estas usadas para preparo  e venda de cocaína).


As armas, o rapaz e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para as providências cabíveis.


Informações e foto: Polícia Militar de Roncador – Comandante Sargento Lauriano

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot