Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 22 de julho de 2021

Parceria: Programa “Fature +” para as empresas de Campo Mourão e região - PR

Ação é voltada a evolução digital para aumentar as vendas

Estão abertas as inscrições para as empresas de Campo Mourão e da região interessadas em participar do programa “Fature+”, que tem por objetivo promover a inserção dos micro e pequenos empreendimentos no mundo digital, visando ampliar o mercado de atuação, com impacto direto no crescimento do faturamento. A ação é direcionada a dois nichos de negócios: Comércio (lojas de confecção, perfumaria e cosméticos, lojas de acessórios e mercados, empórios e correlacionados) e turismo (serviços de alimentação, meios de hospedagem e agências de viagem e turismo).


O desenvolvimento do programa em Campo Mourão e região é resultado de parceria entre o Sebrae e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar). Empresários de Campo Mourão interessados em participar devem entrar em contato com a Associação Comercial e Industrial (Acicam). Informações pelo telefone (44) 3518 8000.


Cinco temas principais serão abordados no treinamento: Inspiração (tendências: consumop0 em tempos de pandemia  e faça você mesmo: vídeo, fotografia e peças/arte), Gestão (entendendo o negócios: gestão e métricas, planejamento financeiro: como precificar no digital e organizar suas contas), Vendas e Operação (comunicação 360,venda mais: seja rápido e eficiente, conquiste seu espaço nos marketplaces: operação e técnica), Experiência do Cliente (customer experience: a jornada do cliente, o sucesso do cliente e gestão visual e experiências de compra) e MasterClass (temas essenciais para o sucesso das empresas de turismo e do varejo).


Um dos diferenciais do “Fature+” é a abordagem prática e direta no formato hands on, com jornada guiada e aulas com os insigts e segredos de competentes profissionais do mercado. Os especialistas estão a disposição dos participantes 16 horas por dia.


O “Fature+” é resultado de parceria que envolve o Sebrae, Fecomércio Paraná, Senac, Faciap, B2Wmarketplace, Hurb e a OMNIBEES.


Fonte: Imprensa Acicam.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot