Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 6 de maio de 2021

Ubiratã: Douglas Fabrício e prefeito Fábio Dalécio reivindicam unidade do SENAC ao vice-governador

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve na terça-feira, 4, com o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, em audiência com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado. Acompanhavam as lideranças o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Laércio França, e o vereador Rogério Gomes da Silva.

Na ocasião, as lideranças destacaram o processo de desenvolvimento econômico no município e região e solicitaram uma unidade do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para promover a qualificação de mão de obra. A prefeitura de Ubiratã se comprometeu a oferecer estrutura física e pediu a promoção de cursos especializados.

“Desejamos firmar uma parceria para poder oferecer cursos permanentes e específicos. Nos últimos anos tivemos várias empresas se instalando em Ubiratã, demandando mão de obra qualificada. É muito importante a capacitação dos trabalhadores. Ajuda muito no desenvolvimento do município. Também é necessário destacar esse nosso trabalho com o deputado Douglas Fabrício e o Governo do Paraná, que vai contribuir ainda mais com o desenvolvimento de nossa economia”, argumentou o prefeito Fábio Dalécio.

O vice-governador Darci Piana recebeu a reivindicação e como presidente licenciado da Fecomércio-PR, falou sobre a possibilidade de instalação do SENAC no município. “É muito importante esta parceria para qualificar a mão de obra dos municípios. Desejamos promover cursos permanentes. Nós visualizamos este trabalho em conjunto, que só contribui com o desenvolvimento econômico da região”, disse.

(c) Prefeito de Ubiratã, Fábio DAlécio, vice-governador Darci Piana e Deputado Estadual Douglas Fabrício.

Douglas Fabrício argumentou que Ubiratã se desenvolve e necessita formar mão de obra para atender o mercado, que oferece novas oportunidades.

“Agradecemos a atenção especial que o vice-governador demonstrou para atender esta importante solicitação. Ubiratã atrai vários investimentos e dinamiza o empreendedorismo. Nosso trabalho em conjunto com o município e o governo do estado vai ampliar a geração de emprego e renda”, afirma o deputado Douglas Fabrício.

Fonte: Assessoria do deputado estadual Douglas Fabrício - (Cidadania-PR)

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot