Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 18 de maio de 2021

Campo Mourão - PR: Jovens empreendedores podem se inscrever para curso on line

(c) Da Assessoria PMCM

Estão abertas matrículas até o dia 21 de maio (ou enquanto tiver vagas) para o curso on line do programa federal Juventude Empreendedora. O objetivo é a capacitação de jovens de 17 a 29 anos interessados a abrirem seus próprios negócios. Graças a um termo de pactuação assinado pela Secretaria de Assistência Social de Campo Mourão, jovens do município podem participar.

O curso será realizado de 24 a 28 de maio, com módulos sobre finanças, comunicação, gestão de pessoas, entre outros. Para fazer a matrícula basta acessar a página virtual www.juventudeempreendedora.com. Por conta da pandemia do Coronavírus a iniciativa foi adaptada para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online.

“Esse programa visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Calderan.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot