Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 27 de maio de 2021

Mulher é perseguida e tem o carro atingido por tiro perto de Ubiratã - PR

Por Redação Tasabendo


(c) Foto - Divulgação

Uma mulher que viajava acompanhada de seus dois filhos pela rodovia BR 369, dirigindo um veículo GM/Corsa, viveu momentos de desespero, após o passageiro de outro carro tentar assaltá-la e disparar contra o veículo dela. A ação ocorreu no início da noite do dia 25 (terça-feira), próximo a Ubiratã.

A Polícia Militar foi acionada, prestou apoio à vítima, mas o suspeito não foi localizado. A mulher relatou aos policiais que estava trafegando sentido Cascavel/Ubiratã, e ao acabar a terceira faixa, um VW/Gol de cor cinza emparelhou ao seu veículo e o passageiro apontou uma arma tipo pistola em sua direção.

Ela então conseguiu frear e tentou fugir. Neste momento, segundo ela, o passageiro do Gol desceu e efetuou um disparo, que atingiu a porta traseira direita de seu automóvel.

Diante do desespero, ela conta que o carro afogou. Em seguida ela continuou em fuga, enquanto os ocupantes do Gol ainda tentaram seguir seu carro, até que chegaram a uma propriedade, onde ela conseguiu pedir ajuda.

A equipe Rocam foi em sentido ao município de Cascavel a fim de localizar os suspeitos do crime, mas eles não foram encontrados.

Fonte: Redação Tasabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot