Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 31 de maio de 2021

Coamo saúda empresa alemã J. Muller pela comemoração dos seus 200 anos

(c) - Foto: José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração, 

A empresa alemã J. Muller está comemorando 200 anos de existência e para celebrar a data, a Coamo por meio do seu presidente do Conselho de Administração, José Aroldo Gallassini, enviou mensagem de vídeo em nome da diretoria da cooperativa felicitando dirigentes e funcionários da empresa parceira da cooperativa há mais de 20 anos.  “Com muita satisfação, parabenizamos por esse momento de comemoração dos 200 anos da J. Muller. É um feito muito importante, pois poucas empresas chegam a 200 anos”, diz Gallassini.

A Coamo tem uma parceria com a J. Muller desde 2000. “Damos muita importância ao trabalho que introduziu a presença da Coamo nas exportações dos seus produtos para a Europa com essa parceria de prestação de serviços. A J. Muller sempre favoreceu e contribuiu muito na distribuição dos produtos para os nossos clientes”, observa Gallassini. 

“Queremos parabenizar vocês [J. Muller], por essa tradição. A J.Muller presta um importante serviço no recebimento das importações para Europa e distribuição para todos os clientes. Agradeço em nome da Coamo, que usufrui desse, que é um importante trabalho”, considera Gallassini.

Após o recebimento das congratulações da Coamo, a diretoria da J. Muller se manifestou e fez questão de agradecer a homenagem e a parceria da Coamo. “Nós da J. Muller ficamos felizes pelo Sr. Gallassini ter enviado uma mensagem de vídeo por ocasião de nosso jubileu de 200 anos. Uma importante pedra basilar dessa longa história empresarial é a estreita e confiável cooperação com nossos clientes e parceiros”, diz Jan Muller, diretor-presidente da J. Muller.

Muller lembra que a cooperação com a Coamo remonta ao início dos anos 1990, e o programa próprio de embarques com os respectivos recebedores finais e clientes – o chamado Coamo Pool – comemorou no ano passado uma existência de 20 anos. “Caro senhor Gallassini e equipe da Coamo: 50 anos da Coamo, 200 anos da J.Muller e 20 anos do programa de embarques Coamo-Pool. Essas seriam ocasiões dignas de comemorações. Infelizmente, por ora, em razão da pandemia do Coronavírus essas nos foram negadas. 

Mas, o mais importante é que todos nós atravessemos esses tempos difíceis com saúde e assim esperamos que em breve seja possível viajar com segurança e nos encontrarmos pessoalmente de novo. Por fim, gostaria de agradecê-los do fundo do coração pelos parabéns enviados pessoalmente pelos senhores. Nós permanecemos entusiasmados por uma cooperação longa e repleta de confiança” manifestou Jan Muller na mensagem de vídeo enviada à diretoria da Coamo.


Fonte: Ilivaldo Duarte de Campos - Assesssor de Comunicação - Coamo

Retirado do site: www.voceeregiao.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot