Crime ocorreu após discussão entre dois homens que consumiam bebidas alcoólicas. A vítima de 44 anos tinha cortes profundos no rosto e no pescoço
Um homem de 44 anos morreu após ser atingido com golpes de facão em Guarapuava - PR.
O crime aconteceu na noite de ontem, quarta (4) na Localidade Sundaria que fica no Distrito de Entre Rios.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h20min. A equipe recebeu o chamado para atender uma ocorrência de lesão corporal seguida de morte.
Segundo relatos de uma testemunha de 35 anos, o crime aconteceu após uma discussão entre dois homens que consumiam bebidas alcoólicas em uma propriedade vizinha.
Conforme as informações colhidas no local, o autor do assassinato seria um homem de 35 anos que se dirigiu até a casa da testemunha, contou o que fez e depois fugiu.
A testemunha afirmou que encontrou a vítima de 44 anos caída ao solo com graves ferimentos e cercado por manchas de sangue.
Em seguida, acionou a PM. Uma equipe do Samu se deslocou até o endereço e os socorristas constataram a morte.
O homem apresentava ferimentos profundos, provocados por golpes de facão, nas regiões do rosto e do pescoço.
A área foi isolada pela PM, que acionou os órgãos competentes. Estiveram presentes equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.
A polícia fez patrulhas na região, mas não localizou o suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. (Com Portal RSN).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



.jpg)


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário