"O motorista precisou ser entubado ainda no local pela equipe do Aeromédico".
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã de ontem, sábado, 31, na estrada Vila Rica, no município de Peabiru, via que liga a cidade ao patrimônio de Silviolândia. A colisão resultou em um óbito no local e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.
De acordo com as informações apuradas, o condutor de um veículo Ford Versailles seguia pela estrada Vila Rica, no sentido ao patrimônio de Silviolândia, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore.
No automóvel estavam três ocupantes: uma mulher e dois jovens. O passageiro que estava no banco dianteiro, ao lado do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ele foi identificado como Christopher Cândido de Brito, de 22 anos.
A passageira que estava no banco traseiro, uma jovem com idade aproximada entre 20 e 25 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peabiru.
Já o motorista, Lindomar Rodrigues da Silva, de 20 anos, ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos gravíssimos. Ele precisou ser entubado ainda no local pela equipe do Aeromédico.
Equipes do Corpo de Bombeiros, que atendiam uma ocorrência no município de Farol, se deslocaram rapidamente até o local para auxiliar no resgate e no desencarceramento da vítima.
Antes da chegada das equipes especializadas, profissionais da Unidade de Saúde de Peabiru prestaram os primeiros atendimentos.
O trabalho contou com o empenho da enfermeira Bárbara Lima, Luana Oliveira Macedo, da médica interna Gláucia e do motorista Ilseu Machry, que atuaram no suporte inicial às vítimas.
Após ser retirado do veículo e estabilizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, o motorista foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Tá Sabendo - Clodoaldo Bonete - www.tasabendo,com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário