Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Iretama - PR: Homem embriagado agride a própria irmã com facão no distrito de Águas de Jurema

(c) - Foto Ilustrativa.

O desentendimento rapidamente escalou para a violência: o suspeito se armou com um facão e desferiu um golpe contra a mão esquerda da vítima, atingindo um dos dedos e causando escoriações no braço


Um caso de violência doméstica chocou os moradores do distrito de Águas de Jurema, em Iretama - PR, na madrugada desta quinta-feira (19). 


Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi preso em flagrante após atacar a própria irmã com golpes de facão. 


A vítima sofreu ferimentos na mão e no braço e precisou ser socorrida às pressas para o hospital municipal.



De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da madrugada após a mulher relatar que o irmão havia chegado em casa visivelmente embriagado e começado uma discussão com os familiares. 


O desentendimento rapidamente escalou para a violência: o suspeito se armou com um facão e desferiu um golpe contra a mão esquerda da vítima, atingindo um dos dedos e causando escoriações no braço.


O cenário de terror não parou por aí. Ainda segundo a polícia, após agredir a irmã, o homem saiu em direção à via pública e passou a perseguir o namorado da vítima, também empunhando a arma branca. 


Quando os policiais chegaram ao local, o agressor ainda estava na residência, apresentando nítidos sinais de embriaguez e demonstrando resistência à abordagem inicial. 


Precisou de um guincho para seu veículo, chame o João Manzano!!!

Após negociação, ele acabou se entregando e recebeu voz de prisão.


O facão utilizado no crime não foi encontrado. A polícia suspeita que a arma tenha sido descartada pelo autor em uma área de mata nas proximidades. 


Durante a ocorrência, o homem apresentava apenas escoriações leves, enquanto a irmã foi encaminhada para atendimento médico.



Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação (Com Tribuna do Interior).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Atenção
Nova Pax Prev de Iretama - PR, reinauguração no dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot