Motorista foi preso, mas liberado após pagar R$ 3 mil de fiança
Um homem de 35 anos foi preso depois de avançar com um carro Mustang contra a ex-companheira, de 31 anos, e dirigir com ela sobre o capô pelas ruas de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, ontem, domingo (15).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de luxo trafegava com a vítima pendurada no capô, segurando nos limpadores do para-brisa.
Ela chegou a se levantar e sentar sobre o carro, mas o motorista continua acelerando.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe fazia o patrulhamento quando viu a situação.
Ao se aproximarem, o carro parou, a mulher desceu e pediu socorro aos agentes.
De acordo com a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi levado à delegacia por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal, ficou preso e foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil, com determinação de uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima contou que, após ser atropelada, permaneceu sobre o capô por cerca de três quadras e teve ferimentos nas pernas.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), os crimes de lesão corporal e de violência contra a mulher serão investigados (Com g1 PR e RPC Ponta Grossa).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


.png)


.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário