Segundo sua versão, no dia seguinte tentou devolver o veículo, mas os familiares se recusaram a recebê-lo e teriam retido suas chaves e celular
Uma mulher foi detida na tarde de ontem em Roncador enquanto utilizava uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que constava em alerta de furto.
A detenção ocorreu em circunstância atípica: a própria mulher acionou a Polícia Militar solicitando apoio para retirar seus pertences de uma pousada.
Durante o atendimento, os policiais identificaram que o veículo em que ela se encontrava estava registrado como furtado.
Em depoimento, a mulher relatou que, durante uma confraternização familiar, havia ingerido álcool. Após um desentendimento, familiares tentaram contê-la e levá-la a um hospital contra sua vontade.
Com medo de uma possível internação compulsória, ela afirmou ter tomado a caminhonete de propriedade de sua irmã para deixar o local.
Segundo sua versão, no dia seguinte tentou devolver o veículo, mas os familiares se recusaram a recebê-lo e teriam retido suas chaves e celular.
Diante do registro de furto e dos fatos apresentados, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para a adoção das medidas legais cabíveis (Com Tá Sabendo).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




.png)
.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário