O caso chegou ao conhecimento da PCPR após o Conselho Tutelar identificar sinais de extrema fragilidade emocional e automutilação na vítima
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na data de ontem, segunda-feira (15/12), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por praticar atos libidinosos e conjunção carnal contra sua enteada de apenas 08 anos na data dos fatos.
O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial.
As investigações apontam que os abusos ocorriam de forma contínua, valendo-se da condição de padrasto e da autoridade exercida no ambiente familiar.
O caso chegou ao conhecimento da PCPR após o Conselho Tutelar identificar sinais de extrema fragilidade emocional e automutilação na vítima.
O indivíduo, que já possui histórico criminal por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
A PCPR reforça seu compromisso na repressão severa a crimes praticados contra crianças e adolescentes.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



.png)
.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário