"A mulher foi encontrada com marcas visíveis no pescoço, bem como hematomas nas pernas e parte de uma unha do pé arrancada".
Um homem de 31 anos foi preso na tarde de ontem, quarta-feira, 3, após agredir a própria companheira de 36 anos, em sua residência, na área central de Campo Mourão - PR.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa e a encontrou sentada próximo ao sofá, suada e um pouco ofegante.
Desconfiado, o autor passou a insinuar que que ela estaria tendo relações sexuais com o seu próprio pai. O homem partiu para a violência desferindo socos, chutes e ainda tentou esganar a vítima.
A mulher foi encontrada com marcas visíveis no pescoço, bem como hematomas nas pernas e parte de uma unha do pé arrancada.
O agressor recebeu voz de prisão, e ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



.png)


.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário