"A vítima era passageira de uma van, cujo motorista, marido dela, de 50 anos foi socorrido com ferimentos graves".
Foi identificada como Daiana Canova Nardo Fernandes, de 37 anos, a passageira da van que morreu no engavetamento registrado na noite da última segunda-feira (1) na BR-277, na região da Serra da Esperança, em Guarapuava. Ela não resistiu após entrar em parada cardiorrespiratória no interior do veículo.
A vítima era passageira de uma van, cujo motorista, marido dela, de 50 anos foi socorrido com ferimentos graves. O acidente também envolveu quatro caminhões e um carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o engavetamento foi ocasionado por um bitrem que estava carregado com milho. O motorista disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o trânsito estava lento, mas, quando ele viu, não conseguiu frear a tempo.
"A princípio, o caminhão carregado de milho transitava no sentido decrescente da BR 277 quando invadiu a pista contrária. O veículo colidiu lateralmente com dois caminhões que seguiam no sentido oposto.
Na sequência, o mesmo caminhão atingiu o carro e, posteriormente, colidiu com a van. Após o impacto, a van acabou sendo projetada contra outro caminhão que trafegava pela rodovia", explica a PRF.
Pedro Ribeiro estava dirigindo o carro e conta que, ao ver as luzes do caminhão se aproximando rapidamente, jogou o automóvel em direção ao acostamento.
Ele foi atingido pelo caminhão, bateu em um barranco e tombou - mas nem ele, nem a esposa e nem a filha se feriram. (G1, com edição NH Notícias).
Fonte: Site Goio News - www.goio.news
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


.jpg)



.png)


Nenhum comentário:
Postar um comentário