Mas após realizar a consulta Via SESP Intranet, a Equipe PM encontrou um mandado de prisão contra um deles.
Recentemente, no dia 5 de dezembro de 2025, uma sexta-feira por volta das 22h00min, a Equipe PM de Roncador - PR, em um patrulhamento pelo Jardim Anchieta visualizou em um bar, três indivíduos que demonstraram nervosismo em ver a presença da polícia no local.
Foi possível visualizar que um deles estava usando tornozeleira eletrônica, sendo ele já conhecido pela Equipe PM por estar envolvido em tráfico de drogas, sendo o mesmo identificado.
Foi realizada a abordagem aos três indivíduos, todos os três foram identificados e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.
Mas após realizar a consulta Via SESP Intranet, a Equipe PM encontrou um mandado de prisão contra um deles em aberto.
Diante deste fato apresentado, o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Campo Mourão - PR e, não foi necessário o uso de algemas.
O Boletim de Ocorrência - B.O. foi confeccionado pela Equipe PM para o registro dos fatos apresentados.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Polícia Militar de Roncador - PR (João Felipe).
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

.jpg)
.jpg)


.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário