A Polícia Civil de Pitanga cumpriu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 11 de dezembro de 2025, dois mandados de prisão preventiva e ordens de busca, contra dois indivíduos, um de 23 anos e outro de 26 anos.
Os dois são investigados pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 8 de novembro de 2025, que teve como vítima Anderson Luiz da Silva.
De acordo com a PCPR, o crime foi cometido com extrema violência, envolvendo o uso de arma de fogo e faca.
Diante dos elementos reunidos no inquérito, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida que foi deferida pelo Judiciário.
Por volta das 17h00min, os agentes localizaram e prenderam ambos, que após serem ouvidos, foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
O caso segue sob apuração para esclarecer completamente a dinâmica do crime e eventuais participações.
Suposto homicídio em Pitanga – Rapaz de 23 anos é encontrado alvejado e morto
O suposto homicídio que vitimou o ainda jovem Anderson Luiz da Silva de 23 anos, foi registrado na parte da tarde de sábado, dia 08 de novembro de 2025, no Bairro Alto da Colina em Pitanga.
Segundo informações, ele teria saído na parte da noite de sexta-feira, e durante a madrugada, testemunhas relataram que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo naquela região.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal, e os demais órgãos competentes trabalham nos levantamentos e nos demais procedimentos.
Informações dão conta de que o mesmo já tem várias passagens pela polícia, e que possivelmente o crime se deu por conta de dívidas de drogas.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tablóide Regional - www.taloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR




.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário