Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Roncador - PR: Três homens são condenados por furtar e esconder 10kg de carne de Escola Municipal

(c) - Imagem Ilustrativa

O caso gerou repercussão no município, por envolver alimentos destinados aos alunos da rede municipal de ensino.


Três homens foram condenados recentemente pela Justiça por envolvimento no furto e ocultação de 10 quilos de carne bovina pertencente ao município de Roncador (PR).


O trio foi preso em flagrante no dia 22 de maio de 2024, por volta das 13h05min, em uma residência localizada na Rua São Joaquim, em Roncador, momento em que estavam se preparando para fazer um churrasco.



De acordo com a denúncia, os condenados furtaram a carne de uma escola da rede municipal e, no dia seguinte, ocultaram o produto do crime na tentativa de usá-lo em benefício próprio. A ação foi descoberta e os três foram autuados em flagrante pela Polícia.


A carne, que seria utilizada na alimentação escolar, foi apreendida, e os réus agora devem cumprir pena pelos crimes de furto e receptação de bem público.


O caso gerou repercussão no município, por envolver alimentos destinados aos alunos da rede municipal de ensino.



Relembre o Caso:

Suspeitos do furto de carne em Escola de Roncador são presos no momento em que se preparavam para fazer churrasco


A equipe da Polícia Militar de Roncador recebeu uma denúncia anônima informando sobre furto em uma escola Municipal, incluindo grande quantidade de carnes que seriam utilizadas na merenda escolar.


A equipe estava em patrulhamento quando passou em frente ao endereço de um dos suspeitos pelo furto e visualizou muitos pacotes de carne na calçada da varanda, além de uma tornozeleira estourada na terra próximo aos pacotes.


Como é de conhecimento da equipe policial que dois dos indivíduos da denúncia estavam usando tornozeleiras, e diante dos objetos localizados em frente à residência coincidirem com os furtados na escola, a equipe entrou no local.


Léo Ótica e Relojoaria
Consertos de relógios e joias em geral. 
Avenida Santo Antônio, 608 - Centro
Roncador - PR
Fone: WhatsApp: (44) 9.9949.1890 


Na varanda, a equipe se deparou com os três indivíduos denunciados, onde, ao questioná-los sobre as carnes, estes não souberam informar a sua procedência, mas a todo momento diziam que “não tinham cometido furto algum”.


Foi localizada ainda na varanda da residência uma blusa de frio idêntica com a que aparece na filmagem do furto das carnes na escola.


Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para averiguação, tendo em vista que estavam se preparando para realizar um churrasco com as carnes, a princípio, objetos do furto.


Um dos indivíduos ainda informou que a tornozeleira estourada era sua.



Foi utilizado algemas, conforme súmula nº 11 do STF, devido ao receio de fuga.


A Polícia então, entrou em contato com funcionários da escola que confirmaram a procedência das carnes, se tratando das furtadas da escola.


Na sequência, os indivíduos e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.



Fonte: Portal CR3 - www.centralr3.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Portal CR3 e Panorama Regional - A Nova Parceria do Sucesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot