Ontem, domingo (26/10) por volta das 23h10min da noite, a defesa civil de Roncador - PR foi acionada via telefone sobre um acidente grave ocorrido entre Roncador e Iretama, na PR-462 (Rodovia Vassílio Boiko).
Imediatamente com a Equipe foram deslocados até o local do acidente a ambulância e o caminhão da defesa civil, pois a testemunha que informou via telefone relatou que dentro do automóvel envolvido no acidente estava uma pessoa encarcerada.
Ao chegarem ao local foi verificado tratar-se de uma colisão contra um anteparo, onde um homem (L.A) de 22 anos estava no interior do veículo encarcerado.
Através do contato visual, ele conversou com a equipe e segundo o mesmo residia em Nova Cantu - PR.
O trabalho de desencarceramento durou cerca de 20 a 25 minutos e, o jovem foi removido e encaminhado ao hospital Municipal de Roncador - PR para o atendimento de urgência.
Relato da vítima ao agente Sanderson Vieira: "conversamos com ele o tempo todo para não deixá-lo dormir, ele respondeu a todas as perguntas, falei a ele que iríamos remover ele daquela situação o mais rápido possível. Infelizmente devido a cinemática ele não resistiu ".
Ainda no caminho a vítima entrou em parada cardiorrespiratória sendo necessário ter feito a RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar), mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Atenderam esta ocorrência os Agentes: Sanderson Vieira, Alexssandro Pelais, Bueno e Lavezo.
Fonte e fotos: Sanderson Vieira, Coordenador do (COMPDEC) e equipe da Defesa Civil de Roncador - PR.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455SP e IFJ 674 BR





.png)





Nenhum comentário:
Postar um comentário