Familiares conseguiram deter o agressor que foi preso em flagrante
Uma idosa de 77 anos foi agredida pelo próprio filho ainda na manhã de ontem, segunda-feira (20), em Cascavel. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Brasmadeira, na região Norte da cidade.
De acordo com as informações apuradas, o homem, de 56 anos, chegou em casa embriagado. A mãe teria o repreendido para que ele não continuasse bebendo.
Mas ele não aceitou a chamada de atenção e iniciou uma discussão com os familiares. Em meio ao desentendimento, ele pegou uma cadeira e passou a agredir a idosa.
As agressões deixaram a vítima com ferimentos e intenso sangramento, chegando a deixar um rastro de sangue pelo imóvel. Familiares intervieram e conseguiram deter o agressor até a chegada das equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Os socorristas prestaram atendimento imediato à idosa, que foi encaminhada à UPA.
O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Segundo a corporação, o homem possui outros antecedentes criminais. Ele deve responder por violência doméstica e lesão corporal contra pessoa idosa.
O caso gerou forte comoção na vizinhança, que lamentou a violência sofrida pela senhora. A Polícia Civil segue acompanhando o caso para adoção das medidas cabíveis (Com CGN/Catve).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário