"Diante dos fatos, o motorista, o passageiro e o porteiro suspeito foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial. O operador de máquinas conseguiu fugir ao perceber a chegada da equipe".
A Polícia Militar de Campo Mourão - PR prendeu três homens em flagrante acusados de furto de óleo de aves de uma empresa (frigorifico), localizada às margens da Estrada Boiadeira, na noite do último domingo, 19.
No local, a representante da empresa informou que cargas de óleo vinham sendo retiradas sem autorização, havendo suspeita de envolvimento de funcionários.
Durante a ação, os policiais visualizaram um caminhão-tanque saindo da empresa e realizaram a abordagem. O motorista relatou ter carregado aproximadamente 10 mil litros de óleo sem nota fiscal, afirmando que a negociação havia sido feita com um operador de máquinas e um porteiro da empresa.
Diante dos fatos, o motorista, o passageiro e o porteiro suspeito foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial. O operador de máquinas conseguiu fugir ao perceber a chegada da equipe.
O caminhão, a carga e três aparelhos celulares utilizados nas negociações foram apreendidos.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário