Ação rápida da delegacia local resultou na apreensão de uma pistola .380 e dezenas de munições, garantindo mais segurança para a mulher.
A Polícia Civil de Campina da Lagoa - PR cumpriu, na tarde de ontem, terça-feira (14), um mandado de busca e apreensão relacionado a um caso de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A ação, deflagrada pela Delegacia do município, foi resultado de denúncias da vítima, que registrou ocorrência relatando ameaças.
Durante a diligência, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola, calibre .380 e 28 munições intactas do mesmo calibre na residência do investigado.
A rápida intervenção das autoridades reforça a importância de as vítimas buscarem ajuda.
A apreensão da arma, em especial, é vista como uma medida crucial para a segurança da mulher, neutralizando uma potencial ferramenta de agressão e coação.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário