Vítima foi socorrida consciente e estável; suspeito seria atual namorado da ex-companheira do homem
Um homem de 37 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã da última sexta-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná. Ele caminhava por uma rua da Zona Leste da cidade quando dois homens passaram de moto e um deles efetuou disparos em sua direção.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros — um na mão e outro no abdômen —, mas escapou de ser ferida no tórax graças ao celular que carregava. O aparelho acabou sendo atingido e impediu que o disparo atingisse uma região vital.
Após o ataque, o homem buscou abrigo em uma área de horta próxima ao local e aguardou a chegada das equipes de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital Universitário de Londrina, onde permanece consciente, estável e respirando sem auxílio de aparelhos.
Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Militar recolheu sete estojos deflagrados de pistola calibre 9 mm. O celular, que ficou com uma bala alojada, também foi apreendido.
Segundo o delegado Miguel Chibani, responsável pelo caso, a principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado a conflitos pessoais. O suspeito seria o atual namorado da ex-companheira da vítima.
— Há indícios de que houve desentendimentos entre eles por questões de pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade. A vítima já havia recebido ameaças de morte na noite anterior — afirmou o delegado.
O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (43) 3329-1835.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário