Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de outubro de 2025

Região: Homem é preso após invadir residência e agredir ex-companheira e mãe dela

(c) - Foto Ilustrativa

"Mesmo dentro do camburão, o homem continuou a chutar e a proferir ameaças, dizendo que mataria os policiais quando saísse da cadeia" 


Um homem foi preso na tarde da ultima quinta-feira (17), após invadir a residência da ex-companheira e agredir a vítima e mãe dela, na cidade de Peabiru. Ele também quebrou objetos.


A Polícia Militar deslocou-se até o local, onde encontrou o suspeito já contido por populares. O homem apresentava um ferimento na cabeça e sangrava bastante. Segundo as vítimas, o autor havia deixado a prisão há poucos dias, onde cumpria pena por violência doméstica.


Léo Ótica e Relojoaria
Consertos de relógios e joias em geral. 
Avenida Santo Antônio, 608 - Centro
Roncador - PR
Fone: WhatsApp: (44) 9.9949.1890 


A ex-companheira relatou que o homem invadiu a casa ameaçando-a de morte, afirmando que não aceitava o fim do relacionamento e proferindo ofensas como “biscate” e “vagabunda”.


Ela contou ainda que, no dia anterior, já havia sido agredida por ele. Durante a confusão, a mãe da vítima tentou intervir e acabou ferida, sofrendo um corte na perna.



Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que se tornou extremamente agressivo e tentou agredir a equipe no momento da abordagem. Mesmo dentro do camburão, o homem continuou a chutar e a proferir ameaças, dizendo que mataria os policiais quando saísse da cadeia, além de insultá-los com palavras de baixo calão.


O acrílico do compartimento chegou a trincar devido às agressões. Foi necessário o apoio de outra viatura para conduzi-lo ao pronto atendimento médico e, em seguida, à 16ª Subdivisão Policial (SDP).


Durante o atendimento médico, o suspeito voltou a apresentar comportamento violento, exigindo a presença de três equipes policiais para garantir a segurança dos funcionários e pacientes.



As vítimas relataram que as agressões são recorrentes e manifestaram interesse em requerer Medidas Protetivas de Urgência devido ao alto grau de periculosidade do autor.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.


Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Salão Tânia Mendes (Cabeleireira - Corte Unissex)
Rua Rio de Janeiro, 565 - Centro - Roncador - PR


BORRACHARIA NOSSA SENHORA APARECIDA
(Negão Borracheiro)
Avenida São Pedro, no Jardim Anchieta
Roncador - PR
Fone: 44.9.9728.7153

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot