Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 15 de maio de 2023

Ubiratã - PR: Acidente grave resulta na morte de motorista de Kombi escolar e deixa 4 crianças feridas na manhã desta segunda

(c) Crédito - Paulo Giovani.

O condutor da Kombi, que não utilizava cinto de segurança, foi ejetado do veículo


Na manhã desta segunda-feira (15), um trágico acidente envolvendo uma Kombi de transporte escolar resultou na morte de um motorista e deixou quatro crianças feridas. A colisão ocorreu no quilômetro 449 da BR 369, em Ubiratã - PR.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete S10 seguia no sentido Ubiratã a Cascavel quando colidiu com a Kombi de transporte escolar do município. 



O condutor da Kombi, que não utilizava cinto de segurança, foi ejetado do veículo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No momento do acidente, a Kombi transportava quatro crianças, todas elas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa para receber atendimento médico. O casal que ocupava a caminhonete S10 saiu ileso e foi liberado no local.



A ocorrência exigiu o fechamento da rodovia para o atendimento adequado, resultando em desvio no trânsito. O local está devidamente sinalizado para evitar novos incidentes.



Equipes da PRF, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Prefeitura de Ubiratã, além da Defesa Civil, foram acionadas e estão empenhadas no atendimento às vítimas e na organização da ocorrência.



Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".

Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!

Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.

Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Ouça também pela internet: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-liberdade-879-fm/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot