Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 8 de maio de 2023

Gol furtado em Roncador - PR é recuperado em Campo Mourão


O automóvel Gol Placa LZC-1987 furtado na madrugada de ontem, domingo (07/05) foi recuperado pela Polícia em Campo Mourão - PR.

 

Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505


A Polícia de Campo Mourão - PR diante da informação que um automóvel Gol havia sido furtado em Roncador - PR e o mesmo teria tomado o sentido de Campo Mourão iniciou o patrulhamento para localizar o mesmo.

E obteve sucesso, ao passar em frente de uma borracharia do Município, visualizou um veículo com as mesmas características do furtado no pátio da empresa, ao aproximar-se para abordagem o condutor saiu em arrancada forçada, inclusive em direção da Equipe PM.



Neste momento foi iniciado um acompanhamento tático que se prolongou por toda a extensão da Avenida Miguel Luiz Pereira, onde o veículo em alta velocidade, causando riscos para as demais pessoas. 



Na BR-487, Km 01 em frente de uma empresa de malhas, o carro perdeu o controle e acessou o canteiro lateral, a Equipe PM fez nova tentativa de abordagem, e dois homens tentaram fugir, sendo necessário o uso moderado da força para conter os mesmos pela Equipe PM.



Os dois suspeitos foram identificados e, como foi constatado o alerta de furto do carro, os mesmos receberam voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF pela tentativa de fuga. Os mesmos foram encaminhados juntamente com o veículo para o 16º SDP para os procedimentos cabíveis.





Fonte e fotos Informações da PM e BO.
Texto e postagem do jornalista ]laudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot