Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 2 de maio de 2023

Roncador - PR: Rapaz com tornozeleira eletrônica é preso com drogas


No início da noite desta terça-feira 02, a equipe policial dava cumprimento a Operação Caminhos Seguros, quando em patrulhamento pela cidade de Roncador - PR, ao passar em frente a um bar, avistou um individuo do lado de fora do estabelecimento, portando uma tornozeleira eletrônica na perna.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

Ele ao perceber a presença da equipe Policial Militar, levou a mão ao bolso da bermuda, tentou esconder a perna que estava com a tornozeleira e virou o rosto, no intuito de não ser reconhecido.

Diante da situação a equipe policial optou por realizar a abordagem, tendo em vista os indícios de que algo não estaria certo, e durante a busca pessoal foi localizado com o mesmo 44 comprimidos de êxtase (bala sintética), aproximadamente 220 gramas de cocaína distribuídas em 05 invólucros maiores, sendo que em um destes de cocaína, continha 08 buchas menores prontas para a venda.



Nos outros três, um continha uma etiqueta com a marcação de 100 gramas e outras duas com a marcação de 50 gramas e outra sem etiqueta, todas distribuídas em bolsos diferentes da bermuda.



O indivíduo abordado, a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR, sendo que o indivíduo foi algemado para resguardar sua segurança e a segurança da equipe policial, conforme padroniza súmula vinculante número 11.

Informações e fotos: PM de Roncador – Comandante Sargento Lauriano.

Fonte: Site Você e Região.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot