Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 7 de maio de 2023

Palmital - PR: Briga na rua: homem que estava com um espeto investe contra os policiais

(c) - Portal na chegada de Palmital/PR (reprodução).

Na noite de ontem, sábado, dia 06 de maio de 2023, por volta das 22h45min, a equipe policial militar de Palmital se deslocou até o Bairro Vila Mariana, nesse município da região central do Estado do Paraná, onde várias ligações na linha de emergência “190” dava conta de que estaria ocorrendo uma briga na rua.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

Ao chegar no local, a equipe avistou um grupo de pessoas em vias de fato, onde um homem de 37 anos estava agressivo e de posse de um espeto de ferro que é utilizado para churrasco.



Foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual desobedeceu e investiu contra equipe, sendo necessário o uso de técnica e material não letal para conter o mesmo, sendo que ele resistiu, sendo necessário uso de força moderada.

Em contato com os outros envolvidos, um de 20 anos, outro de 42 anos, os quais passaram a relatar que o primeiro abordado teria ido até a frente da residência destes e passou a ameaçá-los, o que levou a entrarem em vias de fato.



Ainda se fez presente uma mulher de 43 anos, a qual relatou que antes deste ter ido até a frente da residência dos demais envolvidos, bateu na janela de sua casa, porém, não causou danos, mas se sentiu ameaçada e perturbada.



Diante dos fatos, foi encaminhado os envolvidos até a sede da 4ª Cia da PM, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado pelos fatos narrados no presente Boletim de Ocorrência.



Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot