Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 21 de maio de 2023

Região: Homem morre após explosão de bomba caseira, Hospital local foi isolado

(c) - Foto Reprodução.


A equipe antibombas veio de Curitiba e trabalhou no local para a resolução da situação. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros fizeram a segurança do local.


Um homem morreu na noite de ontem, sábado (20), na Avenida Presidente Vargas, no  Jardim Europa, em Toledo - PR, após manusear explosivos.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

O indivíduo estava no terreno de sua residência quando ocorreu uma grande explosão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local por volta das 17h50min.

O homem foi socorrido no local em estado gravíssimo e foi encaminhado para maiores cuidados no Hospital Bom Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois. O homem foi identificado como Marcos de Souza Bedego, de 40 anos. Artefatos foram encontrados em um de seus bolsos. Por isso o Hospital Bom Jesus foi isolado até a chegada do Esquadrão Antibombas.



A equipe antibombas veio de Curitiba e trabalhou no local para a resolução da situação. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros fizeram a segurança do local.



Uma bolsa com objetos que podem ser explosivos ou bombas caseiras foi encontrada na residência do homem. A casa e o entorno também foram isolados. Alguns vizinhos precisaram evacuar as suas residências. 



Os profissionais do Esquadrão Antibombas se deslocaram ao local após resolverem a situação no Hospital Bom Jesus, eles fizeram a explosão dos artefatos encontrados em local seguro.



A direção da HOESP ressaltou que o local foi isolado pelas forças de segurança e que todos os protocolos foram realizados para que não houvesse risco aos funcionários e pacientes da unidade hospitalar, que foi liberado na madrugada do dia 21/05.



 A Polícia Civil investiga o caso e as motivações deste homem na produção dos explosivos.

Fonte: (com www.portalaltopiquiri.com.br) / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot