Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 4 de maio de 2023

Moda com Eliana Oliveira - TREND A Elegância do Nude ao Bege

(c) -TREND A Elegância do Nude ao Bege  - Crédito: Michelle Leman.


Por Eliana Oliveira

 

Para mim uma tendência real é aquela que se encaixa perfeitamente com um corpo também real. Muitas vezes a moda nos traz cores que se encaixam com a tonalidade da nossa pele. Como se fosse a sua segunda pele, trazendo um ar elegante e ao mesmo tempo clean. Confesso que esta tendência vai muito além dos padrões estéticos que existem no universo fashion. 


Não existe erro ao escolher os tons do nude, ao bege, para montar um look seja ele fashion, ou não. Sabe aquela cor que traz elegância, sofisticação e ao mesmo tempo modernidade. O nude e os tons de bege são essas cores modernas, que assinam um estilo sofisticado de ser.


(c) - O Tom da pele - Crédito Cottonbro.

O Tom da pele

São diversas tonalidades da pele humana, e nesta tendência que sempre retorna com força total se expande em todos os sentidos, em diversas combinações. As cores estão nos acessórios, sandálias, casacos, calças, vestidos de diversos modelos e estilos, etc. O que vale é explorar o máximo que puder dessas tonalidades. A tendência é tão presente que nas passarelas internacionais elas foram as queridinhas das celebridades. 


Outra referência de bom gosto e sofisticação está presente no clã Kardashian que apostam nas cores do bege ao terracota. Aliás elas sempre estão usando e abusando desses tons, que já são conhecidos no mundo fashion como os 50 tons de nude das irmãs Kardashian. Um luxo, não é mesmo?!


(c) - Neutralidade fashion - Crédito: Furkanf demir.

Neutralidade fashion

Se o verde está sendo considerado a cor de 2023. Os tons do bege aos terrosos também estão presentes com força total nesta tendência 2023. Essas cores neutras serão a aposta em diversas estações. No verão está presente na transparência, no inverno com muita sensualidade vinda das calças de couro sintético, camurça ou vinil. Sem falar das botas de cano alto, sandálias que trazem mais estilo a produção. 


A proposta fashion apareceu nos desfiles da Versace, a cor do bege aparece em vestidos justos com bustiê e em vestidos forrados, ou seja, uma proposta que já é uma tendência global no mundo fashion.


(c) - A minha cor - Crédito Copha.

A minha Cor 

Eu particularmente sempre fui muito fã das cores neutras principalmente quando estamos próximo ao inverno. Não tem como errar nessas escolhas do dia a dia. Mas vale ressaltar que a cor neutra não está só presente no inverno e sim, em todas as estações do ano. 


A moda é tão presente, que podemos ver o nude e os tons de bege nas mãos, os esmaltes que também fazem parte desta composição fashion. Nas mãos eles simbolizam elegância e também sofisticação. A cor também está presente nas jaquetas de inverno, no tricô, ou crochê, enfim, em tudo.


(c) - A minha Cor - Crédito: Alena.

Trazendo um ar de simplicidade que remete ao requinte. Tudo aquilo que as celebridades e as modelos nas passarelas passam ao usar um look com essas tonalidades. Na minha visão dentro desta tendência, para mim ela é a quem mais se aproxima de quem realmente somos. Muitas vezes ser natural, é de fato ser chique. 


Essas tonalidades do nude ao bege, são perfeita em qualquer ocasião. Se quiser usar a cor por completo, use. Se quiser fazer outras combinações de cores, faça com o preto, cinza, caramelo, terrosos, branco, e por que não, a transparência em renda.

(c) - (c) - A minha Cor - Crédito: Skylar.

Tenha certeza absoluta que o look trará harmonia em tudo. Outra forte combinação também estar em arriscar no xadrez, com os mesmos tons que também trazem um estilo clean. A tendência traz um conceito que para mim vai muito além, do que usar e abusar das cores. 


O que vale é você se encontrar dentro de um estilo único de ser você mesmo em qualquer produção. E que, também se encaixe perfeitamente com a sua personalidade. Até à próxima semana!

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 




Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana).
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Se inscreva no nosso canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot