Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 17 de abril de 2023

Região: PRF liberta em Campo Mourão refém que foi assaltado em Concórdia/SC


Um motorista de aplicativo passou pelo menos doze horas em poder de bandidos, após ser feito refém na cidade de Concórdia/SC. Ele só foi libertado durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 369, em Campo Mourão - PR, por volta das 13h00min de sábado (15).


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

Um homem foi preso em flagrante e três adolescentes apreendidos. Os policiais faziam uma fiscalização na rodovia e, na abordagem, perceberam que se tratava de um roubo.

Ao ouvir a vítima, a polícia descobriu que por volta de 01h00min de sábado, na cidade de Concórdia/SC, o homem de 53 anos foi atraído para realizar um serviço de transporte de pessoas através de um aplicativo.



Ao iniciar a corrida, foi rendido pelos quatro ocupantes de seu veículo, um rapaz de 22 anos e três menores com idades entre 15 e 16 anos, e colocado no banco traseiro.



O grupo seguiu sentido ao estado do Paraná, viajando por 12 horas. Durante o percurso, a vítima disse que era ameaçada com uma faca e agredido com socos e chutes.

Indagados, os rapazes apresentaram versões desconexas sobre suas motivações, porém, um deles disse que pretendiam chegar até Paraguai. O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante e os menores apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.

Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot