Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 14 de abril de 2023

Campina da Lagoa - PR: Acusado pelo assassinato do Sr. Raimundo é capturado

(c) - Reprodução - Portal O Vale.

O senhor Raimundo Silvano da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo em uma propriedade rural as margens da Rodovia Vassilio Boiko.


A Polícia Civil de Campina da Lagoa - PR efetuou no final da manhã de quinta-feira (13), a prisão do principal suspeito da autoria homicídio do Sr. Raimundo Silvano da Silva, ocorrido no último dia 27 de março.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505


Desde o dia do crime, o autor suspeito do crime era procurado pela polícia, os policiais inicialmente realizaram diligências para efetuar o flagrante, mas de imediato foi solicitado a preventiva do indivíduo a Justiça da Comarca de Campina da Lagoa que expediu o mandado e o mesmo se encontrava foragido da Justiça.


Após dezessete dias de buscas uma equipe de policiais civis compostas pelos investigadores; Danilo, Pavão, Mateus com o apoio do policial penal Aquino, as 11:40min deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva após localizarem o indivíduo aos fundos do Jardim Paraíso.




Segundo informações da Polícia Civil, a prisão se deu através de denúncia anônima e que no momento da abordagem o indivíduo não ofereceu nenhuma resistência e após receber voz de prisão foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde permanecerá a disposição da Justiça.


Ainda de acordo com a Polícia, as diligências continuam a procura da arma utilizada no crime nas proximidades onde o mesmo foi capturado.


Entenda o Caso:

O crime brutal foi registrado em Campina da Lagoa, no dia 27 de março, o senhor Raimundo Silvano da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo em uma propriedade rural as margens da Rodovia Vassilio Boiko, PR-239.


Segundo as informações, a esposa encontrou a vítima caída sem vida em um pasto dentro da propriedade. A Polícia foi acionada e compareceu no local o isolando até a chegada da Polícia Cientifica e do Instituto Médico Legal - IML.




Fonte: Portal O Vale / Novo Cantu Notícias -www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot