Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 15 de abril de 2023

Moda com Eliana Oliveira - TREND Jeans Forever

(c) - TREND Jeans Foerever - Crédito Cottonbro.

Por Eliana Oliveira 

 

O vai e vem do jeans em nossas vidas será eterno em todos os sentidos. Não existe dia, hora, ou lugar, para usar e abusar do velho jeans. Que está em todos os lugares, basta abrir bem os olhos nas ruas que você verá ele em todos os estilos e conceitos. Costumo dizer; que o segredo da moda está nas ruas, em vários estilos que fazem de nós pessoas únicas e especiais. 


Se inscreva no nosso canal no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UC5d1UFGmLo
92ZVZlx425yRg


Cada pessoa traz uma assinatura única e individual dentro do seu jeito de se vestir. E o jeans tem esta força no universo fashion, desde de sempre. Ele é um velhinho que não carrega bengala e sim, muito estilo que combina com todos os estilos e idades. O jeans é meu, é seu, e de todos forever.


(c) - All Jeans - Crédito Anna Shvets.

All Jeans

A volta do jeans está na sua aparição mais constantes nos looks fashion das celebridades que resgatam a sua identidade vinda de tempos como os anos 70, 80 90, 2000, e até os dias atuais. O conceito do jeans é uma revolução de estilos de todos os tempos. 


Não tem como não cair na tentação de ter uma peça, seja ela qual for, o jeans faz a cabeça de várias gerações. Que como eu, que não abro mão de várias peças que se conectam perfeitamente com o meu estilo seja casual ou não. Para mim o jeans é a revolução dentro do universo fashion.


(c) - O Universo Jeans - Crédito Nick Karvounis.

O universo jeans 

Um mundo cheio de conceitos, criativo, com muitas possibilidades de se reinventar. Nasceu tendo a função de ser uma farda de trabalho, devido ser resistente com durabilidade. Cresceu e ganhou o mundo, ou seja, o velhinho nunca terá idade ele é eterno. 


Em resumo eu contei em minhas palavras a história da criação do jeans. Não existe melhor peça para se fazer combinações variadas, que trazem o seu estilo. O jeans é tudo para quem, sabe fazer boas produções. Ele veste qualquer corpo, não está preso a nenhum padrão estético. O jeans é livre, ele dita a liberdade dentro da moda, e assume um comportamento de liberdade. 


(c) - O Universo Jeans - Megan Ruth.

Eu sinceramente acredito que tudo na vida passa, mais não aquele velho jeans guardado no armário, que é testemunha ocular das nossas histórias de vida. Vale muito a pena voltar no tempo, fazer novas combinações e sair por aí arrasando naquele velho jeans, ou seja no jeans forever. Até breve! 

#moda 

#tendenciajeans

 #jeansforever 

#elianaoliveiraoficial 

#jeans2023 

#jeansfashion 

#voltajeans

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana).

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot