Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 8 de abril de 2023

MENSAGEM DE "PÁSCOA": CANTINHO DO LANCHE (LÚ E FAMÍLIA)


Cantinho do Lanche da Lú e Família deseja à todas suas clientes e amigas um maravilhoso "Domingo de Páscoa".



O Cantinho do Lanche está localizado na Rua São Paulo, 686, em frente a Praça Central de Roncador - PR. Atende seus clientes e amigos desde março de 2020. Seu telefone para pedidos é 44.9.9823.2265 (Whats).



Venha saborear um delicioso café e comer um saboroso salgado do Cantinho no Lanche. Passe momentos agradáveis com a gente. Uma dica é a saborosa coxinha com massa de mandioca, a melhor e mais barata da cidade. Vale a pena conferir!!!



Seu horário de funcionamento é: De segundas às sextas das 08h00min às 18h00min. Nas quintas e sextas também atende até às 22h00min. E nos sábados e domingos atende somente das 18h00min às 22h00min.




Mensagem: 
"A Páscoa é o grande momento para que as famílias celebrem sua união, seu amor pelos amigos e familiares e, principalmente sua compaixão por toda a humanidade, Um feliz Domingo de Páscoa para todos" - (Texto de Claudinei Prado).




Em tempo: "A Páscoa é uma das comemorações religiosas mais importantes no cristianismo. É uma data para lembrarmos a morte e ressurreição de Jesus Cristo. É um momento de união familiar, fraternidade, celebração e reflexão". 





Fonte e fotos: Cantinho do Lanche - Roncador - PR.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot